segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Sapatinhos e toquinha azul












8 comentários:

Anônimo disse...

Rosangela,

Obrigada pelas receitas que tem me passado. A touquinha azul, vc pode me dar a receita? Se tiver receitas de sapatinhos , touquinhas em trico , bem faceis, me arranje a receita. Estou fazendo para doar, mas como estou aprendendo a fazer, so sei com o passo-a-passo. Beijos e muito obrigada. NINA


ninabonesi@yahoo.com.br

Lia disse...

Rosangela,
Você é mesmo uma artista. Gostaria de receber algumas receitas de trico para bebê. Se puder me mandar, agradeço muitíssimo.
Liamara
liamarasousasantos@yahoo.com.br

Anônimo disse...

bom dia Rosangela, amei a touquinha e o sapatinha que tal me mandar as receitas... desde ja agradeço...
Eliana
donebio@hotmail.com

Unknown disse...

uma graça teu trabalho.
parabens!
se puder me mande receitas de trico.... gostei do gorrinho com o sapatinho
bjs
vanessssamo@hotmail.com

Anônimo disse...

oi amiga amei esta receita do sapatinho e da toquinha,gostaria de receber as receitas se vc puder me ajudar,pois e para minha mae,ela esta doente e o medico disse que precisa de fazer uma atividade,entao ela me disse que gosta de trico,por isso estou pedindo sua ajuda,um gde abraco.

Leninha disse...

Oi Rosangela.
Vou ser avó, adorei seus trabalhos.
Gostaria de receber algumas receitas de sapatinho, toquinha e luvinha bem basicas, pois só sei fazer uma tipo de toquinha.
Se puder ficarei muito agradecida.Bjs.
Leninha
leninhaplourenco@yahoo.com.br

leninha disse...

Oi Rosangela.
Vou ser avó, e gostei muito de seus trabalhos. Gostaria de receber receitas de luva, sapatinho e toquinha bem básicas, pois só sei fazer um tipo de toquinha.Ficarei muito agradecida se me enviar.
Bjs.
Leninha

sandra disse...

gostei da toquinha e sapatinho serei vovó e gostaria de fazer pra minha netinha,pode me mandar a receita sandrarc098@hotmail.com